Eis me aqui...

Eis me aqui...
Ok..31 anos atrás eu era assim...

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Maio..um mês de comemoração e lutas!


As atividades deste mês vão me deixar longe deste espaço cibernético. Além do dia das mães (que já passou e que nem pude postar nada por falta de tempo), terei um trabalhão e agenda cheia na semana de 18 de maio por conta de duas lutas : "a Luta Antimanicomial" e o "Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e a Exploração Sexual e crianças e adolescentes", ambas comemoradas no dia 18 de maio, mas que repercutem em eventos praticamente no mês todo. Estarei três dias na Conferência Distrital de Saúde Mental lutando justamente por CAPS I (infantil) para o atendimento das vítimas de violência. No dia 25 temos o dia Nacional das Pessoas Desaparecidas, que é para mim uma bandeira pessoal, muito mais que laboral. Minha dissertação de mestrado são sobre a reestruturação de famílias com um filho desaparecido e durante as entrevistas com as famílias fiquei muito comovida e fiz um compromisso pessoal com essa causa...vou  postando a medida que o tempo deixar assuntos pertinentes a esses três temas importantíssimos que permeiam o mês de maio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário