Eis me aqui...

Eis me aqui...
Ok..31 anos atrás eu era assim...

quinta-feira, 11 de março de 2010

Uma sonolenta mãe


A vida moderna tornou a vida da mulher no mínimo complicada! Essa tripla jornada a qual nos submetemos nos envelhece e desgasta. Somos mais bonitas que nossas antepassadas na mesma idade, mas somos mais estressadas e acredito que vamos viver menos.Temos menos tempo para coisas simples e divertidas da vida e ficamos a cada dia nos privando de prazer em detrimento ao trabalho. Convivemos cada vez menos com quem amamos e cada vez mais com estranhos. Meu problema hoje é o sono...tenho dormido pouco pois meu bebê resolveu que é uma coruja...as madrugadas são feitas de sons e movimentos em nosso ninho...pela manhã levanto cedo (quando o despertador toca minha vontade é jogá-lo na parede!!) tenho que estar "linda" pra enfrentar mais uma longa jornada de possivelmente 8, 9 ou 10 horas de trabalho...até que linda eu consigo ficar, mas gentil, bem humorada e alerta é outro papo! Como gostaria de dormir 08 horas de um sono tranquilo! Não aceito receitas...já tentei de tudo...(ciência e espiritual) cada criança é de um jeito e temos que descobrir diariamente que jeito é esse... Mas enfim..compartilho meu estado sonolento de hoje com vocês, esperando que amanhã possa compartilhar algo melhor.

Um comentário:

  1. ADOREI SEU BLOG DE CARA , COM CERTEZA SERÁ UM ESPAÇO GOSOTOSO PRA TROCAR IDÉIAS E EXPERI~ENCIAS, ALÉM DE AMIZADE, QUE BOM TE TER POR AQUI, BJS E SAUDADES, VEM VER AS NOVIDADES!

    ResponderExcluir